FAQ EMPRESA

Como me cadastrar?

Primeiramente, cadastre-se como um usuário. Em seguida, vá no menu Configurações e selecione a opção “cadastrar empresa”. Você passará por três etapas: a primeira você terá que informar os dados do estabelecimento e adicionar logo e fotos, a segunda etapa consiste nos dados do endereço do estabelecimento, e a última etapa é o pagamento, em que você seleciona um valor de crédito para começar a usar o Troco Simples para Empresa. A conta só será ativada após o pagamento dessa taxa.

Como cadastrar meus usuários?

Logo depois de adicionar o CPF do cliente, se ele ainda não estiver salvo, aparecerá uma mensagem para que você cadastre aos seus favoritos. Ao selecionar “Sim” o usuário ficará cadastrado no seu Troco Simples.

Como integrar meu sistema?

Se o seu sistema não for um dos homologados abaixo, por favor entre em contato aqui para solicitar a integração.

Como entregar troco?

No menu Entregar Troco, descreva as informações sobre o troco a ser entregue, selecione um usuário ou insira o CPF e digite o valor do troco. Em seguida, selecione a opção “Entregar Troco”.

Se a sua operação for agitada, você pode anotar em um bloco os CPF e os valores de troco, e no final do dia realizar um único lançamento, para isso vá na web do Troco Simples, selecione a função Lançar Lote, e ali digite CPF e valor, e no final clique em Salvar.

Solicite aqui um bloquinho Troco Simples

Como utilizar o seu saldo da Conta Troco Simples?

  1. Pagamento de Boletos
    No menu Pagar Contas, selecione a opção do leitor de código de barras para que o seu celular leia o código automaticamente, ou digite o número nos campos disponíveis. Em seguida, selecione a opção “pagar boleto”.
  2.  Transferir para conta bancária
    No menu Transferências, selecione a opção “transferência bancária”. Preencha os dados solicitados na tela referente à conta de destino e o valor que deseja transferir. Então selecione a opção “Realizar Transferência”.
  3. Transferir para o seu usuário
    No menu Transferências, selecione a opção “transferência para usuário”. Preencha os dados solicitados, se preferir selecione um usuário favorito e seus dados aparecerão automaticamente. Digite o valor que deseja transferir e selecione a opção “Realizar Transferência”.

Como receber pagamento?

O Troco Simples pode ser a forma de pagamento para os seus produtos e/serviços. Na hora de finalizar com um um cliente, ele utiliza o saldo dele para pagar o seu estabelecimento.

Como criar uma oferta?

No menu Minha Ofertas, clique no botão Novo Cupom (+) e preencha as informações sobre o cupom que você deseja disponibilizar para os usuários Troco Simples.

Use imagens do produto/serviço e um preço competitivo, chame atenção e desperte o interesse dos usuários no aplicativo.

Em seguida selecione a opção “Adicionar Cupom”, pronto. Se desejar, é possível editar a oferta depois de adicioná-la.

Como receber um cupom?

Vá até o menu Validar Cupons, digite o código do cupom do usuário Troco Simples ou selecione a opção de leitura de código de barras para que o celular leia automaticamente. Pronto.